Donizeti em entrevista à assessoria de imprensa da TOL
Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do
Leão do Sul, entre eles o goleirão Donizeti, receberam a assessoria de imprensa da TOL
no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas
sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e
de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a
oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22,
diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por
lá. Confira a entrevista com Donizeti:
Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
– A expectativa é sempre a mesma. A gente sempre quer estrear bem, estrear com vitória e no domingo não vai fugir disso. A gente espera dentro de casa estrear bem, dar essa alegria aos nossos torcedores, estrear com o pé direito e conseguir os 3 pontos. – disse o goleiro.
– A expectativa é sempre a mesma. A gente sempre quer estrear bem, estrear com vitória e no domingo não vai fugir disso. A gente espera dentro de casa estrear bem, dar essa alegria aos nossos torcedores, estrear com o pé direito e conseguir os 3 pontos.
Em questão da preparação física, você já a considera
próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
– Está! Está próxima do ideal. Eu já vinha trabalhando forte antes de chegar no CRAC. Se não me engano, estava só a 18 dias parado. Está próxima do ideal. Estamos bem, acho que o CRAC está bem servido comigo, o Fernando, o Dudu e o João também de goleiros e esperamos aí evitar tomar os gols e estar na frente para fazer os gols para que a galera possa gritar "gol" e time sair vitorioso. – garantiu o jogador.
– Está! Está próxima do ideal. Eu já vinha trabalhando forte antes de chegar no CRAC. Se não me engano, estava só a 18 dias parado. Está próxima do ideal. Estamos bem, acho que o CRAC está bem servido comigo, o Fernando, o Dudu e o João também de goleiros e esperamos aí evitar tomar os gols e estar na frente para fazer os gols para que a galera possa gritar "gol" e time sair vitorioso.
E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento
da equipe?
– É um grupo novo, que se formou agora diferente do ano passado, mas tivemos um mês e pouco de trabalho e quem acompanhou a gente do primeiro coletivo que fizemos contra os Juniores até o último jogo viu que teve uma crescente muito boa. Então o time está numa crescente, a gente nunca pode imaginar que está no topo, por que depois do topo só tem a descida, então acho que a gente está subindo devagar e esperamos subir sempre mais até o limite! – afirmou Donizeti.
– É um grupo novo, que se formou agora diferente do ano passado, mas tivemos um mês e pouco de trabalho e quem acompanhou a gente do primeiro coletivo que fizemos contra os Juniores até o último jogo viu que teve uma crescente muito boa. Então o time está numa crescente, a gente nunca pode imaginar que está no topo, por que depois do topo só tem a descida, então acho que a gente está subindo devagar e esperamos subir sempre mais até o limite!
Com relação a torcida catalana, como você enxerga a
atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos e fazendo
cobranças através de redes sociais?
– Quando cheguei no CRAC percebi mesmo que a torcida é uma torcida fanática. É uma torcida que vem aos jogos, aos treinos. Você vê que fizemos amistosos e chovendo ou não sempre tem bastante gente. Último jogo lá no Clube do Povo ninguém imaginava que teria tanta gente, com chuva, lá não tinha lugar para ficar e a torcida foi. Acho que cobrança todos os clubes têm, todos os times. A torcida cobra, a torcida quer vitória, a torcida quer títulos. Então é normal isso, os jogadores já estão acostumados com isso, a gente tem sempre que busca dentro de campo procurar vencer para que não haja muita cobrança! – disse o jogador.
– Quando cheguei no CRAC percebi mesmo que a torcida é uma torcida fanática. É uma torcida que vem aos jogos, aos treinos. Você vê que fizemos amistosos e chovendo ou não sempre tem bastante gente. Último jogo lá no Clube do Povo ninguém imaginava que teria tanta gente, com chuva, lá não tinha lugar para ficar e a torcida foi. Acho que cobrança todos os clubes têm, todos os times. A torcida cobra, a torcida quer vitória, a torcida quer títulos. Então é normal isso, os jogadores já estão acostumados com isso, a gente tem sempre que busca dentro de campo procurar vencer para que não haja muita cobrança!
Gostaria de deixar um convite para a torcida
comparecer no jogo diante o Vila Nova?
– Espero que a torcida possa vir em massa, que a gente possa por aquele estádio lotado. Você olhar lá de dentro e ver o estádio de azul e branco vibrando, torcendo, nos empurrando e que a gente possa vencer, sair já estreando com uma vitória importante dentro de casa e que a torcida possa nos apoiar sempre, do começo ao fim. Esperamos vocês no domingo! – disse o goleiro.
– Espero que a torcida possa vir em massa, que a gente possa por aquele estádio lotado. Você olhar lá de dentro e ver o estádio de azul e branco vibrando, torcendo, nos empurrando e que a gente possa vencer, sair já estreando com uma vitória importante dentro de casa e que a torcida possa nos apoiar sempre, do começo ao fim. Esperamos vocês no domingo! – disse o goleiro.
Donizeti com o novo uniforme da TOL - Torcida Organizada do Leão
(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário