Jogando em Goianésia, o Leão do Sul precisava do resultado, visto que só tinha vencido na rodada de abertura. Era esperada uma atuação contundente, como a apresentada diante o Dragão e logo aos 2 minutos de jogo o torcedor catalano vibrou; Danilinho recebeu pelo setor direito da área e empurrou para o fundo das redes do Azulão do Vale, abrindo o marcador a favor do Leão do Sul no Estádio Valdeir J. de Oliveira. As dimensões reduzidas do gramado aceleraram o jogo. O Goianésia chegou a carimbar a trave do gol catalano no primeiro tempo, mas a bola não entrou para alegria da Torcida do Leão. Na etapa complementar, aos 17', Fábio Nunes marcou seu primeiro gol com a camisa do CRAC. Um golaço! Recebeu pela esquerda da área e tocou na saída do goleiro, fechando a conta para o Leão. Com o placar a favor, o CRAC conquistou sua primeira vitória fora de casa no Goianão Chevrolet 2012 e colou novamente no G4: Agora com 7 pontos na 5ª colocação a 1 ponto da 4ª colocada, a Aparecidense. Na próxima rodada, o CRAC vai ao Hailé Pinheiro enfrentar o 100% Goiás e tentar surpreender o time esmeraldino a fim de confirmar a reação catalana no campeonato.
________________________________________
Reabilitação é a palavra de ordem para CRAC e Atlético. O Leão tropeçou em casa no Morrinhos e cedeu o empate (1x1) ao Tricolor do Pomares no apagar das Luzes. Já o Dragão foi apático e derrotado pelo Goianésia por 2x1, sofrendo sua 1ª derrota na competição. O Leão do Sul foi melhor no 1º tempo e buscava marcar o gol apostando nas jogadas de linha de fundo enquanto que o Dragão ameaçava somente com contra-ataques. Na etapa complementar, uma chuva de gols no Estádio Genervino da Fonseca. Logo aos 3' o Dragão abriu o Placar com Diogo Campos e ainda ampliou aos 9' com o zagueiro Gabriel, de cabeça. Perdendo por 2x0, o CRAC pressionou e diminuiu. Cleitinho soltou uma bomba do meio da rua e carimbou o travessão de Márcio e Mário César, oportunista, aproveitou o rebote e descontou para o Leão aos 13'. Carpini acertou a trave de Márcio, quase empatando o jogo. A estrela do artilheiro Marcão brilhou e o atacante ampliou para o Atlético aos 41', em uma bobeira da zagua que deixo a bola em seus pés cara a cara com Donizeti. Pelo lado do CRAC, o matador André Leonel diminiu a conta aos 46' mas Marcão anotou o 4º gol atleticano aos 48' fechando o placar: CRAC 2x4 Atlético, repetindo o placar do duelo entre CRAC e Atlético, em Catalão, no Goianão 2011. É a primeira derrota do CRAC em casa. Na próxima rodada, o Leão vai a Goianésia pegar o Azulão do Vale e o Dragão faz o clássico com o Periquito no Serra Dourada.
________________________________________
Diante o Morrinhos e o torcedor catalano, o Leão do Sul não fez por merecer mas quase conquistou sua 2ª vitória no estadual. Após um 1º tempo apagado, o Leão do Sul abriu o placar com o meia Cleitinho, aos 9' do 2T. Mas o valente Morrinhos chegou ao empate no Estádio Genervino da Fonseca, com Elder Santana fazendo, de cabeça, apos cobrança de escanteio, aos 45' do 2T. Pelo lado do Morrinhos, o primeiro ponto conquistado. Já para o CRAC, um grande tropeço, visto que o Tricolor dos Pomares é apenas o vice-lanterna do Goianão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário