domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingo de treinamento puxado para o CRAC

O Leão segue com o treinamento intensificado. Na manhã deste domingo, dia 6, enquanto muitos descansavam, o elenco azul e branco treinava forte, trabalhando o setor esquerdo. O treinador de goleiros ditava o ritmo: "vamos, vamos, essa semana é a da dor! Vamos treinar na dor, vamos vencer na dor". O grupo tem esboçado qualidade técnica por meio de algumas belas jogadas executadas por alguns  dos jogadores, como um cruzamento que foi pego de voleio e categóricos gols de cobertura, o que anima o torcedor. A expectativa para a estreia do Leão já e grande por parte dos torcedores que acompanharam o treino."O time está me parecendo bom, estou confiante para a estréia", disse Carlos Henrique, torcedor presente. Em conversa com Sydney Ferreira, diretor de futebol do clube, o mesmo afirmou que, durante o Campeonato Goiano, estará observando jogadores que possam vir a tornarem-se reforços do clube catalano para o Campeonato Brasileiro Serie C. "Vou estar observando aqueles jogadores que mais se destacarem em seus clubes durante o campeonato e tentarei buscá-los para reforçar o Leão no brasileiro", afirmou Sidney. Após o treinamento, o grupo dirigiu-se para os tambores de gelo, a fim de evitar as lesões. Novamente, foi utilizada a estrutura do clube da AEF (antigo clube da AC Fértil) para o treinamento.

(foto: Eduardo Ribeiro)

(foto: Eduardo Ribeiro)

Reportagem por Valdivino Junior.

3 comentários:

Lucas Batista disse...

Valdivino, eu vi no site do globoesporte que o nino guerreiro vai ficar um ano suspenso, confirma?
Quanto tempo é a punição dele?

cracatalano disse...

Caro Lucas. A punição foi aplicada em virtude de o jogador ter sido pego no antidopping no jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. Os advogados do clube estão tentando reduzir a suspensão para 6 meses, o que garantiria o retorno do jogador aproximadamente em maio.

Lucas Batista disse...

E o contrato dele é até quando?
Qual foi a substancia usada?
Um absurdo a diretoria não se pronunciar com isso, são um tanto quanto culpada, por deixar ou aconselhar o jogador a usar.