Memorial

Memória Fotográfica e Videográfica do CRAC e Torcida: Momentos, jogos, histórias, lembranças...
(Envie-nos sua foto! Faça parte dessa história.)

Elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Serie D 2012 e conquistou o vice-campeonato brasileiro, além do inédito acesso do CRAC, a nível nacional, ao Campeonato Brasileiro da Série C 2013. Foto por Pindim, edição por Fábio Assunção.



Equipe Sub-18 do CRAC na temporada 2012. Essa foto é da final, quando o CRAC conquistou o título da Taça Mané Garrincha Sub-18, o primeiro clube do interior a conquistá-la. Foto por Jurandir Wanderley, edição por Fábio Assunção.


Equipe Feminina do CRAC na temporada 2012. Essa é da primeira partida do Campeonato Goiano (18/01/2012). CRAC 1x6 Goiânia. Foto por Valdivino Júnior, edição por Fábio Assunção.

Time da Final do Campeonato Brasileiro entre CRAC x Sampaio Corrêa/MA. No estádio Castelão, em São Luís/MA, o tricolor maranhense derrotou o CRAC por 2 a 0, com um gol em cada tempo, diante 40.243 torcedores e sagrou-se Campeão Brasileiro da Série D 2012, invicto. Por Valdivino Júnior 

Entrada do Estadio Genervino da Fonseca (La Bombonera do cerrado) em Dia de jogo do LEÃO. 

Estadio Genervino da fonseca 

Torcida do Leão fazendo a ola... a proximidade da torcida no Campo faz com que o CRAC seja quase imbatível em seus Domínios... fazendo juros ao apelido de La Bombonera do cerrado... 

Estádio Genervino da Fonseca cheio em dia de jogo; CRAC x Goiás em 21/02/09, por Fábio Assunção. Dentre as fotos que já fiz no Genervino, essa é uma das que mais gosto.

Bahia x CRAC partida válida pelo Brasileiro serie C de 2007. Público pagante de 59.797 na Fonte Nova. Quem se lembra desse jogo, se lembra da emoção que foi ver o Leão do Sul jogando de igual pra igual e calando mais de 59 mil torcedores com uma bola na trave e muitas chances de Gol. Na ocasião, o CRAC foi derrotado por 1x0, gol de Pênalti no segundo tempo. No jogo de volta o Leão bateu o Bahia por 4x2 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Vamos inaugurar esta seção do blog revirando a historia. Olha aí o nosso Genervino da Fonseca quando ainda existia a quadra poliesportiva do CRAC. Essa foi tirada a partir de outra numa exposição que aconteceu no campus da UFG. Infelizmente não tenho o ano em que a fotografia foi feita, mas vale a pena ser vista!

Nenhum comentário: