quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Leão com sede de vitória amarga a segunda derrota!





Há 555km de Catalão, o time do CRAC sofre sua segunda derrota em dois jogos válidos pela divisão principal do campeonato goiano 2008. Novamente com o placar ingrato de 1x0, o CRAC foi batido pela Jataiense no estádio Arapucão. Diferentemente do jogo da primeira rodada, onde CRAC dominava a partida toda contra a Anapolina, criando jogadas diversas no ataque e pecando todos os sete pecados capitais de uma vez na finalização, a Anapolina curiosamente fura o bloqueio defensivo do CRAC e faz 1x0 no rebote aos 38min do 1º tempo com Fabinho. O prenúncio que a tarde do dia 20/01 não seria de festa catalana aconteceu aos 7min do primeiro tempo, quando Tico Mineiro sofre um penâlt e bate para fora, bem longe do gol de Matheus. O CRAC então se sucumbiu diante um festival de erros contra a Anapolina. A torcida enfurecidamente decepcionada pediu a saída de alguns jogadores e uma atitude de sua torcida. Mas não era uma tarde catalana para o retorno do leão ao Genervino da Fonseca após a campanha do Brasileirão série C 2007. O placar ingrato de 1x0 prevaleceu. Em Jataí o CRAC sofre novamente um rombo de 1X0 diante os donos da casa, mas dessa vez a história foi um pouco diferente. A Jataiense mostrou uma forte marcação sobre o Crac desde o início da partida, o leão do sul praticamente não criava jogadas ofensivas. Já os donos da casa marcaram o gol em 14 minutos de partida com Gláucio, de cabeça. E causou um dor de cabeça ao CRAC. No segundo tempo, o goleirão do CRAC Pedro Henrrique fechou o gol catalano impedindo que a Jataiense alcance o segundo. Já o CRAC por duas vezes carimbou a trave da raposa, na primeira Tico Mineiro aos 20min cabeceando e depois Aílton com uma bomba. O grande pecado do CRAC novamete foi a mal finalizações em duas oportunidades que pararam na trave do gol Jataiense, mas que se parassem dentro do gol dariam a vitória de virada ao leão. Um jogador da Jataiense desabafou com a Rádio Cultura de Catalão que era um momento de muita alegria a vitótia sobre o CRAC já que a imprenssa goiana pré-anunciava o rebaixamento da Jataiense antes do início do Goianão. Com a vitória, a Jatainse alcançou os 4 pontos na tabela a vice - liderança do grupo B, já o CRAC continua com 0 ponto e agora assume a lanterna do grupo A. No domingo dia 27/01 a Jataiense recebe o Mineiros líder do grupo A no estádo Arapucão enquanto o CRAC tentará a primeira vitória no goianão 2008 contra o Novo Horizonte em Ipameri no estádio Durival de Brito, o Novo Horizonte que também não tem vitórias no campeonato. Bola pra frente!

Ficha Técnica Jataiense 1x0 CRAC:

Jataiense 1: Santos; Flávio Chicó, Helbert, Paulão e Italo; Nildo, Edu, Jean e Fábio Lopes (Deivid); Gláucio (Mateus) e Carlos Magno (Paulinho Pedalada). Técnico: Douglas Menezes.

Crac 0: Pedro Henrique; Tiago (Palito), Sérgio Rafael, Beto e Marcinho; Clayton Mineiro (Balão), Gilmar, Maurinho, Ailton e Marcinho (Wesley); Chimba e Tico Mineiro. Técnico: Gilberto Pereira.

Local: Estádio Arapucão, em Jataí. Horário: 20h30. Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Patrício Vilarinho e Guimarães Ribeiro. Público: 1.498 pagantes. Renda: R$ 10.868,00. Gol: Gláucio, aos 14 minutos do 1º tempo.

Nenhum comentário: