segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Já estava escrito? Leão cai pela terceira vez no calvário do Goianão 2008!



Clássico na capital goiana entre Goiás e Vila, clássico em Anápolis entre Anápolis e Anapolina, clássico no sudoeste entre Jataiense e Mineiros e o clássico do sudeste, CRAC e Novo Horizonte. O fantasma da região, nome pelo quel é conhecido o time do Novo Horizonte, aterrorizou a vida do leão, e o tabu de derrotas no Goianão continua. A terceira derrota com o mesmo placar em três jogos foi inevitável no estádio Durval Ferreira em Ipameri. Embora o estádio Preto e Amarelo de Ipameri estivesse pintado de Azul e Branco na tarde desse domingo o time do CRAC ainda não conseguiu demostrar um bom futebol. O CRAC com uma falha na zaga, aos 7 minutos, deixou o Novo Horizonte abrir o placar, na cobrança de escanteio Digão cobrou e Jonatan de cabeça no meio da área, fez o gol da vitória. Já era o início da mesma novela do Goianão para a torcida leonina. Nos 11 minutos, em uma bola lançada de escanteio o meia Paulinho Kobayashi trombou de cabeça com o zagueiro Negretti do Novo Horizonte e saiu do campo sangrando. O fato assustou a todos e após 5 minutos o meia retornou ao campo. Aos 37 minutos, o jogador Wesnalton foi expulso, com apenas 10 jogadores em campo no time do Novo Horizonte. O treinador Beto Almeida aproveitou e mexeu no elenco do CRAC. Com isso o esquema do CRAC teve alterações, aos 42 minutos o lateral esquerdo Wesley saiu para a entrada do meia atacante Chimba, para forçar o posicionamento de defesa contra o Novo Horizonte. No segundo tempo a chuva ameaçava e caiu, mas o jogo prosseguiu, o Novo Horizonte pressionava e o CRAC pecava nas finalizações. Aos 10 minutos, o Novo Horizonte fez alterações saiu o jogador Jonatan e entrou Giba, logo depois o CRAC também realizou alterações Maurinho saiu para a entrada do meia esquerda Ailton. As jogadas ofensivas do meia Paulinho Kobayashi, continuava, o jogador articulava as jogadas e buscava o aproveitamento. No segundo tempo o meio de campo do CRAC melhorou, mas, não conseguia reverter à situação. Assim chegou o final de jogo com o placar de Novo Horizonte 1 x 0 CRAC. O time do CRAC totaliza a 3º derrota consecutiva e enfrenta nessa quarta-feira [30/01] o Goiás na quarta rodada do campeonato Goiano no estádio do Genervino da Fonseca em Catalão. Já o time de Ipameri quebrou o jejum de Vitórias na competição e conquistou seus 3 primeiros pontos em cima do maior rival. O CRAC se mantêm na lanterna do grupo A ainda com 0 ponto. Ainda ontem [Domingo] a diretoria do CRAC anunciou a contratação de Jairo (volante, ex-Bahia) e Clodoaldo (atacante, ex-América/MG), junto com a estréia do novo zagueiro Dennis Oliveira, este, que foi indicado pele recém chegado técnico Beto Almeida. A torcida do CRAC espera que o Goiás seja o primeiro time do goianão a ouvir "o rugido cruel do leão" pois uma cidade cinzenta com a decepção de 3 derrotas no campeonato está louca para se pintar novamente de Azul e Branco.
Enquanto o CRAC recebe o Goiás no Genervino o Novo Horizonte vai a Goiânia enfrentar o Vila no OBA. A torcida aguarda anciosamente soltar o grito de gol do leão do sul antes que o fantasma do novo horizonte desapareça perto do fantasma do rebaixamento .... Bola pra frente!!

Ficha Técnica Novo Horizonte 1 x 0 CRAC:

Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Data: 27/01/2008
Horário: 16:30 horas
Árbitro: Cleiber Elias
Assistente I: João Patrício
Assistente II: Orismar de Godoi

CRAC: Pedro Henrique, Tiago [Naldo], Sérgio, Beto, Wesley [Chimba], Gilmar, Maurinho [Ailton], Esquerdinha, Paulinho Kobayashi, Balão e Tico Mineiro.
Técnico: Beto Almeida.

Novo Horizonte: Márcio, Paulo Sales, Tiago, Negretti, Cleyton Maranhão, Tim Marco, Leandro, Digão, Danilo, Jonatan [Giba] e Wesnalton.
Técnico: Tarcízio Pugliese

Outros resultados da rodada:

Goiás 2 x 1 Vila Nova
Itumbiara 3 x 2 Atlético
Anápolis 2 x 1 Anapolina
Canedense 0 x 1 Trindade
Jataiense 2 x 1 Mineiros
Novo Horizonte 1 x 0 CRAC

4 comentários:

Unknown disse...

O Leão cai pela "terceita" vez?O que é terceita?É algum tipo de ceita por acaso?Deve ser né?!Calvário,terceita,têm alguma ligação.O timinho feio esse viu,esses jogadores horríveis,coloque eles pra ir capinar um lote pq a única coisa que eles sabem fazer no campo é chutar o gramado e estragar.E vc aí perdendo tempo ainda com esse timinho,vou te falar viu,por essa e outras que o país não vai pra frente!!!

Unknown disse...

ola...
primeiramente o q seria "terceita"?
hagdajhgdhadkahd....
ow esse timinho de prefeitura naum vai conseguir nem um pontinho nesse campeonato...
vai cair feio pra segundona do goianão...
ve se troca de time...
to ate com dó de vc...

César Evangelista disse...

EU ESTIVE AQUI SIM, FÁBIO!!!!!!!!!

Unknown disse...

olha eu aki de novo...
agora sim eu entendi o q tu queria falar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
e ai torcedor preparado pra continuar invicto nas derrotas no campeonato...
pq o Goiás vai afundar esse seu timinho amanha...
e vai ser campeão do goianão 2008!!!!!!!!!!!!!!!