quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primeira vitória no Genervino















A nuvem que cobria o CRAC parece não impedir mais o CRAC de brilhar. O leão conseguiu sua primeira vitória no Genervino da Fonseca em Catalão em cima do Trindade, goleando o Tacão por 3xo. O leão motivado pela vitória contra o Itumbiara fora de casa no último sábado por 2x0, partiu para buscar a vitória e conseguiu. A ordem agora na toca do leão é deixar as últimas colocações e voltar a batalhar por uma das vagas da faixa de classificação. O leão partiu para cima do Trindade desde o primeiro lance e o gol do CRAC amadurecia a cada chance, mas as finalizações ainda tinham alguns pecados. E assim o CRAC dominou o primeiro tempo em buscar da abertura do placar. Aos 44 minutos o Kobayashi lançou Clodoaldo cara a cara com o gol, a bola tinha endereço certo na rede do goleirão Wagner Bueno mas ele derrubou Clodoaldo na área e pênalti. A torcida sentiu o sabor de um gol em casa do CRAC pela primeira vez na competição. Esquerdinha abriu o placar coma cobrança de penalti no canto direito do goleiro. E assim as equipes foram para o vestiário. Sem alterações no CRAC o time da casa prosseguiu com a pressão, mas nem tudo são flores, no trindade entrou mais um atacante afim de buscar o empate, e o time parecia gostar do jogo chegando várias vezes ao gol de Pedro Henrrique. Mas o balançar das redes era apenas do leão. Aos 17 e 21 minutos do primeiro tempo tudo parecia que "seria" enfim o gol de Tico, mas para variar, sem sucesso. Balão que entrou na equipe do CRAC no lugar do Palito aos 32 minutos amplia para o leão, que recebeu um cruzamento meio que "sortudo" pelo erros da defensiva do Tacão e marca CRAC 2x0 Trindade. Aos 42, wesley recebe na intermediária da defensiva do leão e vai costurando até a entrada da grande área e faz um golaço por cobertura fechando a goleada do CRAC por 3x0 Trindade. A torcida faz a festa nas arquibancadas azulinas do Genervino, já que agora parece que a "síndrome do 1x0" passou, já que o CRAC perdeu com este placar para Anapolina, Jataiense, Novo Horizonte e Goiás pelas 4 primeiras rodadas do campeonato respectivamente. A chegada de Delmer(ex Vila Nova, Atlético e Goiás) também é algo esperado por parte da torcida, já que é o setor é o ataque. Esse jogo foi válido pela 6º rodada do campeonato que fecha o primeiro turno. O CRAC vai à Anápolis enfrentar a Anapolina agora no jogo de volta e tentar a revanche do jogo que estragou a estréia do CRAC na competição. O CRAC pela primeira vez respira um pouco fora da faixa de reabaixamanto, e sobre na tabela. Bola pra frente!!






Outros jogos da rodada:






Canedense 2x6 Goiás


Vila Nova 5x2 Jataiense


Anápolis 0x2 Itumbiara


Mineiros 2x1 Anapolina


Atlético 3x0 Novo Horizonte






Ficha técnica CRAC 3x0 Trindade:






Crac 3: Pedro Henrique; Thiago (Naldo), Beto, Sérgio Rafael e Wesley; Gilmar, Vítor Palito (Balão), Paulinho Kobayashi e Esquerdinha; Tico Mineiro e Clodoaldo (Dênis Carioca). Técnico: Beto Almeida



Trindade 0: Wagner Bueno; Marquinhos Paraná, Gustavo, Cris e Jardel; André Santos (Diego), Wellington (Ralmon), Alexandre Porto e Juliano; Hugo Leonardo e Tiago Potiguar (Leonardo). Técnico: Evair Paulino.



Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão). Árbitro: Elmo Resende. Assistentes: Flávio Kanitz e Mozart Menezes. Público: 1.350 pagantes. Renda: R$ 13.530,00. Gols: Esquerdinha, aos 43 minutos do 1º tempo. Balão, aos 32, e Wesley, aos 44 minutos do 2º tempo.

Nenhum comentário: