quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Uma nuvem negra impede o CRAC de brilhar ...







Ainda não foi dessa vez. Em partida válida pela 4º rodada do Campeonato Goiano primeiro turno, o CRAC é derrotado em casa pelo Goiás pelo mesmo placar venenoso de 1x0. O CRAC continua na última colocação da chave A do Estadual e seu ataque ainda não marcou um gol sequer e o Goiás com a vitória chegou aos nove pontos. A partida começou com a pressão dos dois times, durante o primeiro tempo, o CRAC atuava com bolas erguidas, mas, o ataque estava sem movimento, o que deu abertura para a equipe do Goiás.O time do Goiás destaca com o trio ofensivo formado por: Paulo Baier, Rinaldo e Alex Dias que mostravam entrosamento.Para confirma o entrosamento, aos 28 minutos do primeiro tempo o Goiás abre o placar da partida. Paulo Baier deu um belo passe para Alex Dias, que mandou para o gol.O CRAC criava inúmeras chances de gol, várias jogadas, mas, a bola teimava em não entrar. No segundo tempo o time voltou com alterações Marcinho saiu para a entrada de Wesley e Paulino Kobayashi para a entrada de Ailton.O CRAC voltou melhor para o segundo tempo, mas não apresentava muitos lances de perigo. Aos 17 minutos, Clodoaldo recebeu bom passe de Ailton e chutou forte. Harlei fez bela defesa e salvou a equipe do Goiás de sofrer o empate.O jogo continuou equilibrado até o fim. O Esmeraldino conseguiu segurar o placar e saiu do campo com a vitória.O Crac na próxima rodada joga fora de casa, no estádio Juscelino Kubitschek, contra o Itumbiara.Já o Goiás enfrenta na próxima rodada a equipe de Mineiros, no estádio Hailé Pinheiro [Serrinha].


Ficha Técnica:


Local: Estádio Genervino da Fonseca [Catalão/GO]Horário: 20h30Público: 2.065 pagantesRenda: R$ 20.568,00Gol: Alex Dias [28’ – 1° tempo].


Cartões:CRAC: Maurinho [amarelo].Goiás: Júlio César [amarelo]; Alex Terra [amarelo].


CRAC: Pedro Henrique, Tiago, Sérgio, Beto, Marcinho [Wesley], Gilmar, Maurinho, Paulinho Kobayashi [Aílton], Esquerdinha, Tico Mineiro [Clodoaldo], Balão.Técnico: Gilberto Pereira.


Goiás: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Marques e Júlio César; Amaral, Fábio Bahia, Ricardo e Paulo Baier [Felipe]; Alex Dias e Rinaldo [Alex Terra]. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: