sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

André Leonel em Entrevista Exclusiva ao Blog CRACatalano


Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do Leão do Sul, entre eles o atacante André Leonel, receberam a assessoria de imprensa da TOL no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22, diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por lá. Confira a entrevista com André Leonel:

Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
Olha, as expectativas são as melhores possíveis. O CRAC está montando uma boa equipe, a gente tem a confiança da diretoria, dos jogadores e esperamos, dentro de campo, ter a confiança também dos torcedores. São jogadores novos, a equipe está sendo montada agora, então todo mundo está com o pensamento de fazer um bom campeonato e começar bem, e nada melhor que vitória diante a equipe do Vila Nova que é uma equipe que sempre entra como favorita ao título pela camisa que tem. Então, nosso objetivo é esse, as expectativas são as melhores possíveis, o treinamento está sendo bem feito e a gente espera concretizar a estréia de domingo com uma vitória. –  afirmou o atacante.


Em questão da preparação física, você já a considera próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
Eu estou me sentindo super bem fisicamente, o elenco também. Falta um pouco de ritmo de jogo, fizemos amistosos, mas é diferente do campeonato. Então isso que vai faltar! Mas fisicamente todo mundo está bem, sabemos que a condição do campo no domingo não vai estar favorável para nós, mas eu não vejo como justificativa se o resultador não vir por que o campo vai estar ruim para as duas equipes e deve atrapalha um pouco o futebol, mas a equipe está preparada, focada e tenho certeza que vai fazer um bom jogo. – garantiu André Leonel.


E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento da equipe?
–  No dia-a-dia, no treinamento está indo bem, só que só pega jogando. O conjunto, o conhecimento com os atletas dentro de campo, o posicionamento, isso só vai jogando! Os treinamentos estão indo bem. Tudo tranquilo, todo mundo se conhecendo super bem, mas a torcida pode esperar que eu creio que no máximo na 3ª, 4ª rodada o conjunto já vai estar muito bem. Nos últimos amistosos a gente viu que já melhorou bastante e a gente espera que no próximo jogo todo mundo esteja bem entrosado, bem ligado no jogo que vai ser importante aí para estrear bem. –  disse o jogador.


Com relação a torcida catalana, como você enxerga a atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos  e fazendo cobranças através de redes sociais? 
–  Olha, eu já joguei aqui umas 2 ou 3 vezes contra a equipe do CRAC e vi que é uma torcida que incentiva bastante nos jogos e também cobra bastante. Estou vendo a cobrança nos jogos amistosos, nos treinos, mas é normal! Ano passado o CRAC também montou uma grande equipe mas não conseguiu a classificação, eu estava acompanhando o CRAC e por pouco não jogar aqui ano passado, mas esse ano deu certo e estou feliz aqui. Então, a torcida tem que cobrar, isso é normal em qualquer equipe. Tem que haver a cobrança senão os jogadores se acomodam! Pelo que vi nos jogos que joguei aqui sempre o estádio cheio incentivando a equipe do início até o final. A gente conta com o apoio de todos. – afirmou o atacante.


Gostaria de deixar um convite para a torcida comparecer no jogo diante o Vila Nova?
–  Com certeza. Eu particularmente sempre que joguei contra o Vila sempre fiz gols. Tanto jogando pela equipe do Atlético tanto pelo Santa Helena. Então, para mim, vai ser um convite muito especial para que o torcedor venha a comparecer e eu que eu possa manter esse tabu contra o Vila Nova, sempre jogando bem, marcando bem. Então, eu conto com o apoio de todos os torcedores do CRAC, que venham ao estádio que não sair decepcionados, vão sair orgulhos dos jogadores que tem aqui. Os jogadores que hoje está sendo muito cobrando por não serem conhecidos da torcida do CRAC, mas que vão lutar bastante, vão fazer um bom jogo, vão ter uma boa estréia e com certeza, com uma boa vitória. –  disparou André Leonel.


André Leonel com o novo uniforme da TOL - Torcida Organizada do Leão

(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)

Nenhum comentário: