sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rogério Sena em Entrevista Exclusiva ao Blog CRACatalano

Rogério Sena em entrevista à assessoria de imprensa da TOL


Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do Leão do Sul, entre eles Rogério Sena, receberam a assessoria de imprensa da TOL no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22, diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por lá. Confira a entrevista com Rogério Sena:


Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
– A expectativa é muito boa. A gente tem treinado, tem se preparado, já a 1 mês e pouco que a gente está se preparando. A expectativa é de uma boa estréia com uma vitória que é importante e respeitando, é claro, a equipe do Vila, uma equipe de tradição, uma equipe grande. Mas aqui dentro de casa, a gente vai impor ritmo com a ajuda da torcida e buscar os 3 pontos que é o importante. – disse o lateral.


Em questão da preparação física, você já a considera próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
– Está. A gente tem trabalhado forte, tem se dedicado bastante, todo o elenco, todo mundo bem fisicamente. – respondeu Rogério.


E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento da equipe?
– É! A gente vê aí que a maioria dos jogadores é a primeira vez que estão juntos no clube, o começo foi um pouco difícil até conhecer as características de cada um, o jeito de jogar. Mas hoje a gente já se conhece, já está bem entrosado e a tendência é a cada jogo se entrosar mais ainda para fazer um grande campeonato e buscar os objetivos que são primeiro se classificar no quadrangular e depois buscar a série D e em seguida, buscar o título. – afirmou o jogador.


Com relação a torcida catalana, como você enxerga a atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos  e fazendo cobranças através de redes sociais?
– Olha, eu joguei aqui em 2010, então para mim não é surpresa! A cobrança vai existir aqui em Catalão, no São Paulo, em qualquer clube vai existir a cobrança. É um direito do torcedor e é bom pra gente também,  por que a gente tem uma responsabilidade a mais, sabe que tem a cobrança do torcedor, sabe que tem que melhorar a cada jogo e a gente cobra a si mesmo,  né? Então faz parte do futebol e vai haver essa cobrança em todos os lugares. – respondeu o lateral.


Gostaria de deixar um convite para a torcida comparecer no jogo diante o Vila Nova?
Claro! Pedir aí que a torcida venha em peso como sempre vem, isso não é novidade aqui em Catalão e queria o apoio da torcida, para nos apoiar, nos ajudar, nos incentivar para a gente atropelar o Tigrão aqui dentro! – disse Rogério.


(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)

Nenhum comentário: