sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lateral Dida em Entrevista Exclusiva ao Blog CRACatalano

Dida com o novo uniforme da TOL - Torcida Organizada do Leão

Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do Leão do Sul, entre eles o lateral Dida, receberam a assessoria de imprensa da TOL no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22, diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por lá. Confira a entrevista com Dida:

Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
–  A expectativa é muito boa! A expectativa de o time estar 100%. Estou vivendo um momento muito bom e a expectativa é que vai estar todo 100% no domingo, a expectativa é a melhor possível! – disse o lateral.


Em questão da preparação física, você já a considera próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
–  Acho que está chegando ao nível que a gente que quer. A perna está mais solta, o trabalho foi muito bem feito. Desde o dia 8 de dezembro o pessoal está nessa batida aí, eu acho que já está todo mundo chegando aos seus 100%. Acho que para esse jogo aí, todo mundo vai chegar naquele ponto ideal que todos gostam de jogar fisicamente. –  afirmou o jogador.


E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento da equipe?
O conjunto está muito bom! Eu acho que os jogos amistosos foram muito bons por que o campo muito pesado, muita chuva e tudo, e o time suportou muito bem. Acho que o toque de bola, apesar da gente se conhecer agora, o entrosamento está muito bom. Os jogadores são muito bons, jogadores que jogam mesmo para a equipe. Acho que todo mundo já está conhecendo a maneira que o outro gosta de receber a bola e acho que daqui pra frente vai ser bem melhor. –  garantiu Dida.


Com relação a torcida catalana, como você enxerga a atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos  e fazendo cobranças através de redes sociais?
–  Acho que não poderia ser diferente! Acho que não só nós, mas também o torcedor quer resultado, quer vitória, quer um time aguerrido, um time que realmente sua a camisa, que deu seus 100%, seu máximo. Acho que a cobrança é normal... a torcida do CRAC mesmo chovendo e tudo está junto. Acho que isso é fundamental para iniciar o campeonato bem. Até mesmo neste último domingo achei que ia dar pouca gente por causa da chuva, mas o torcedor estava lá junto. Acho que a torcida está fazendo sua parte! afirmou o lateral.


Gostaria de deixar um convite para a torcida comparecer no jogo diante o Vila Nova?
–  O convite é para que a torcida em bom número. Sempre que joguei aqui contra o CRAC, sempre foi casa cheia e a torcida incentivando do começo ao fim. Então agora estou desse lado e não só eu, mas todos os jogadores do CRAC gostam de jogar com o estádio cheio. A torcida do CRAC está sempre motivando, sempre ali em cima e acho que vai ser muito importante que compareça no domingo. Convido a todos os torcedores do CRAC para que a gente possa iniciar o campeonato com o pé direito.  –  disse Dida.

 Dida em entrevista à assessoria de imprensa da TOL

(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)

2 comentários:

batista inacio disse...

valeu pessoal da tol estamos juntos no goianao 2012....

cracatalano disse...

Valeu, Batista!