sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Thiago Carpini em Entrevista Exclusiva ao Blog CRACatalano

Thiago Carpini com o novo uniforme da TOL

Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do Leão do Sul, entre eles Thiago Carpini, receberam a assessoria de imprensa da TOL no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22, diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por lá. Confira a entrevista com Thiago Carpini:

Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
–  A expectativa é boa. Estrear diante o nosso torcedor já fazendo um jogo contra o Vila Nova acho que vai ser uma prova de fogo. É uma estréia onde a gente podendo fazer um bom jogo e sair com a vitória vai dar uma confiança grande pro decorrer da competição. – afirmou Thiago.


Em questão da preparação física, você já a considera próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
– Falta um pouco ainda, normal! Mas eu acho que está bem próximo do ideal. Acho que agora para a gente chegar em 100% da forma física e técnica de cada um só com a sequencia de jogos mesmo, trabalho, mas o que poderia ter sido feito antes foi feito. Acho que aí em uns 80 a 90% o pessoal já vai iniciar o campeonato. –  disse o jogador.


E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento da equipe?
–  Eu acho que está muito aquém ainda do que pode render, do que pode chegar. Apesar de a gente estar no dia-a-dia ali acompanhando, a gente vê a evolução, o entrosamento, a gente vai se conhecendo no dia-a-dia de trabalho. Do primeiro coletivo aos últimos jogos que foram realizados a gente vê já uma evolução muito grande, mas acredito que no decorrer da competição a gente vai evoluir ainda mais. – garantiu o jogador.


Com relação a torcida catalana, como você enxerga a atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos  e fazendo cobranças através de redes sociais?
–  Eu acho que é bom. A torcida tem que cobrar mesmo, ela está no seu direito e não é só aqui em Catalão, é em todo lugar. É cobrado resultado. Futebol é uma paixão da cidade, da torcida então tem o direito de cobrar e a gente tem que fazer de tudo dentro de campo para procurar corresponder. afirmou Thiago.


Gostaria de deixar um convite para a torcida comparecer no jogo diante o Vila Nova?
–  Com certeza! Eu acho que o convite é válido, mas com certeza a torcida vai comparecer na estréia do Goianão 2012. Caras novas, um novo elenco, novas perspectivas de fazer um bom ano e quem sabe chegar  às finais. Então que a torcida possa comparecer, incentivar, apoiar e que a gente possa fazer valer o mando de campo. A gente sabe que a equipe do Vila Nova é uma equipe de tradição, que os torcedores acompanham, vêm, mas que com certeza a torcida do CRAC vai ser superior não só em número mas também no barulho, agito, incentivo e que a gente possa fazer um bom jogo e que a torcida compareça. –  disse Thiago.


Thiago Carpini em entrevista à assessoria de imprensa da TOL

(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)

Nenhum comentário: