sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fábio Nunes em Entrevista Exclusiva ao Blog CRACatalano

Fábio Nunes em entrevista à assessoria de imprensa da TOL


Na noite dessa quinta-feira, 19, alguns jogadores do Leão do Sul, entre eles Fábio Nunes, receberam a assessoria de imprensa da TOL no Caçula Palace Hotel para entrevistas exclusivas, discutindo as expectativas sobre a campanha do Leão do Sul no Goianão 2012, a evolução física e de entrosamento do grupo e a torcida apaixonada do Leão. Aproveitaram ainda a oportunidade para convidar a torcida para o jogo de estréia deste domingo, 22, diante a equipe do Vila Nova e, claro, a redação do blog CRACatalano estava por lá. Confira a entrevista com Fábio Nunes:

Qual a expectativa para estréia do CRAC no Goianão?
– Está treinando forte. O grupo está se conhecendo, muitos jogadores não tinham jogado com os jogadores que estão aí, mas o trabalho está sendo forte e acho que a expectativa é muito boa.  – afirmou o jogador.

Em questão da preparação física, você já a considera próxima do ideal ou pensa que ainda está aquém do esperado?
– É está faltando ainda. Nunca se começa 100%. Com o decorrer dos jogos a gente vai vendo que vai ficando melhor a parte física e também a parte técnica, vai ter que melhorar ainda. –  Respondeu Fábio.

E o conjunto do CRAC? Como você enxerga o entrosamento da equipe?
– Ah é difícil de dizer. Nunca está sempre bom, sempre tem que melhorar e como eu falei, tem jogadores que nunca joguei junto, a gente está começando a jogar junto e no decorrer dos jogos acho que vai dar tudo certo. – disse o jogador.

Com relação a torcida catalana, como você enxerga a atitude da torcida comparecendo aos treinos, jogos amistosos  e fazendo cobranças através de redes sociais?
– Acho que tem que cobrar. É o torcedor, né? É Paixão! Uma coisa pode ter certeza, o grupo que vai entrar jogando com 11 e os que vão entrar depois vai dar tudo lá dentro pra poder ganhar os jogos. –  afirmou o jogador.


Gostaria de deixar um convite para a torcida comparecer no jogo diante o Vila Nova?
– Sempre é bom uma estréia com 3 pontos e que a torcida esteja ao nosso lado nos 90 minutos. – respondeu Fábio.


(Reportagem por Fábio Assunção e fotografia por Valdivino Júnior)

Nenhum comentário: