quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Itumbiara 3x1 CRAC: CRAC Sofre 1ª Derrota no Goianão 2012


Hoje quarta feira, 25, No Estádio JK em Itumbiara, o Leão do Sul Sofreu sua primeira Derrota no Goianão 2012 ao ser derrotado de virada por 3x1, o Time Catalano mantinha a posse da bola criando boas jogadas pelas laterais, mais sem sucesso em suas investidas ao ataque.
Ainda no primeiro tempo o CRAC levou perigo ao Gol do Gigante da Fronteira fazendo com que o goleiro fizesse uma bela Defesa, mas o Itumbiara não deixou por menos e em uma bola alçada na área Donizete foi obrigado a fazer uma bela defesa, o goleiro se chocou com a trave, mas se recuperou rápido.
Os gols da partida foram anotados no 2° tempo, o Leão do Sul em um Contra ataque fez uma boa troca de passes deixando André Leonel em boa condição abrindo o placar para o Crac aos 23’, a virada do Gigante da Fronteira veio a partir dos 38’ quando Schwenck, de pênalti, empatou, 4 minutos depois Lins faz 2x1 para o time da casa e o zagueiro Édson Borges, de cabeça, aos 46’ completou a vitória do Itumbiara.
Com a combinação de resultados, o CRAC termina o rodada de número 2 na 6ª colocação. No próximo Domingo, 29, o CRAC Joga em Casa contra o Morrinhos e o Itumbiara Vai a Rio Verde.

O Árbitro da partida foi Eduardo Tomaz. e os Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Leone Carvalho.

Publico pagante no estadio JK: 20.055.

Outros resultados da Rodada:

Atlético 2 X 1 Anapolina
Itumbiara 3 X 1 CRAC
Morrinhos 2 X 4 Goiás
Vila Nova 3 X 0 Rio Verde

A T.O.L. torcida organizada do Leão, esteve presente no JK fazendo uma festa bonita e apoiando o time durante todo o jogo, recebendo os parabéns e comprimentos da torcida Adversaria que se encantou com a festa da TOL nas arquibancadas, confira as fotos e os videos de como foi a festa em Itumbiara.


chegada ao estadio esticando o Bandeirão


 Festa na arquibancada


Fotos e Videos por : Valdivino Junior




Um comentário:

Otto Vaz disse...

Bacana, Faltou animação dos jogadores também !!!' =/